PRAZO DE ENREGA

Frete Sedex/e-Sedex: encomenda expressa dos Correios. Estimativa de entrega de 1 a 8 dias úteis.

O eSedex e Sedex têm o mesmo prazo de entrega. O eSedex é o Sedex com desconto para algumas cidades, por tempo limitado.

- Quando minha compra será enviada?

O seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento pela instituição financeira (você receberá um email automático do PagSeguro quando o seu pagamento for aprovado). Assim que seu pacote for postado, você receberá 2 emails (da loja e do PagSeguro), informando o envio e o código de rastreamento dos Correios. Com ele, você poderá rastrear o seu pacote aqui.

- Qual prazo de entrega dos Correios?

O prazo de entrega dos Correios depende da distância da sua cidade em relação à cidade do Rio de Janeiro, que é de onde as encomendas são enviadas.

- Quanto tempo demora para o PagSeguro aprovar o meu pagamento?

PagSeguro:
· Boleto Bancário - 3 dias úteis para aprovação, porém, na maioria das vezes, costuma demorar mais ou menos 1 dia útil. Esta é a forma mais demorada para aprovação, porque depende da agilidade do banco que você efetuou o pagamento de repassar a informação para o PagSeguro.
· Cartão de Crédito - 36 horas para aprovação, porém, na maioria das vezes, costuma demorar mais ou menos 12 horas. Se você já comprou algo com o mesmo cartão, usando o PagSeguro, a aprovação é mais rápida e pode ocorrer imediatamente.
· Débito Bancário - a aprovação é imediata. Esta é a forma mais rápida para aprovação.

- É preciso ter alguém para receber a encomenda dos Correios?

Sim, é preciso ter alguém pra receber o pacote, não precisa ser necessariamente o destinatário. Por motivo de segurança, os Correios não deixam o pacote na caixa de cartas. Eles fazem 3 tentativas de entrega. Caso não tenha ninguém pra receber nesses 3 dias diferentes, o pacote irá para agência dos Correios mais perto do destinatário e ficará lá por 7 dias corridos, esperando a sua retirada. Caso isso não ocorra dentro desse prazo, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, você tem a opção de pedir o ressarcimento da sua compra (nesse caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra reenvio da sua compra. Todas essas informações (tentativas de entrega, endereço da agência dos Correios em que o pacote se encontra) ficam registradas na parte de ratreio do seu pacote, no site dos Correios.

- Fiz meu pedido, mas só percebi depois que meu endereço estava errado, o que devo fazer?

Caso você tenha efetuado um pedido e só depois percebeu que o endereço informado está errado, é preciso entrar em contato com a loja o mais rápido possível, via email (mondperfumes@gmail.com), ou Tel: 2127550482 - 21973811251 informando a correção.